26 maio, 2010

A Junta de Freguesia de Soalhães e o Grupo Desportivo e Recreativo de Soalhães levam a cabo no próximo dia 05 de Junho o 4º Grande Prémio Rola&Queima

Esta é uma iniciativa que nos últimos 4 anos esteve inserida na Feira Cultural de Soalhães, mas que este ano por questões logísticas, será antecipada um fim-de-semana.
A Corrida é efectivamente um atractivo a Soalhães, que agrada aos mais novos e mais velhos. A grande novidade é que este ano, aproveitando o projecto educativo das Escolas Básicas e Jardins de Infância cujo tema são os brinquedos tradicionais, a organização decidiu realizar um Mini Rola &Queima. Será um mini troço, em que as crianças até aos dez anos podem participar. Todas as crianças terão direito a uma t-shirt, e um prémio de participação. O patrocínio deste Mini Rola e Queima é da Farmácia Nova. As inscrições podem ser realizadas no dia, o Secretariado funcionará entre as 12h e as 13h30m, na sede da Junta de Freguesia e todos os participantes têm direito a um seguro. As categorias são: Clássicos; Rola & Queima; Fórmula Livre; Fórmula Mini, e haverá também prémios para o carro mais Original e menção honrosa para 2º e 3º. As mulheres serão também premiadas, pois haverá também um prémio feminino em cada categoria. Quem pretender inscrever-se antes do dia, deve inscrever-se na sede da Junta de Freguesia, no Café Ramalhais, Restaurante Eiró, Casa do Povo de Soalhães, Café Jamaica e Red Box. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis neste espaço.
A organização promete muita adrelina e boa disposição, numa prova com cerca de 1,3 Km, na EN 321-1, com inicio junto ao Matadouro Industrial Euroabate, e término junto à capela de S.Sebastião. Os patrocinadores deste Grande Prémio são Jomosrev, Filipe Pinto Automóveis, e Sociedade Limpezas do Marco (Sotinco).

Sem comentários:

Enviar um comentário